Sala comercial mobiliada para alugar? Descubra 5 grandes vantagens

3 minutos para ler

Vai abrir um negócio e precisa de uma sala comercial mobiliada para alugar?

Pretende ampliar a empresa e está em busca de um novo espaço? Seja qual for a sua necessidade, hoje, existem ótimas soluções no mercado voltadas para o aluguel de salas comerciais mobiliadas prontas para o uso, com toda infraestrutura.

Você deve saber sobre as dificuldades de achar um ponto comercial com localização privilegiada, seja pela questão de custos ou até mesmo de disponibilidade naquele bairro que tanto almeja instalar sua empresa.

Há também os gastos elevados com mobília, condomínio e toda aquela papelada e burocracia envolvendo um imóvel, que dão dor de cabeça e travam seus objetivos de acelerar o negócio em pouco tempo.

Por isso, neste artigo, vamos mostrar as vantagens de ter um escritório mobiliado para alugar, com locação simplificada, que acompanha as tendências e necessidades do mercado e, claro, da sua empresa.

1. Escritório mobiliado, pronto para uso
A primeira e principal das vantagens é a rapidez da instalação da sua empresa. Ao contratar o serviço, você já terá disponível um escritório pronto para receber funcionários, clientes e parceiros.

De imediato, sua empresa já tem uma sede própria, e no pacote contratado estão incluídos itens, como:

  • Condomínio
  • IPTU
  • Luz
  • Água
  • Ar condicionado
  • Segurança
  • Manutenção geral
  • Refeitório
  • Wi-Fi e rede cabeada e compartilhada
  • Recepção para clientes
  • Limpeza periódica
  • Móveis de alta qualidade
  • Endereço fiscal e comercial
  • Gestão de correspondência

2. Economicidade e sem a necessidade de obter um fiador ou depósito
Um dos maiores entraves na hora de conseguir um ponto em um bom conjunto comercial é o preço. Além disso, muitas vezes, o que impede o trâmite de prosseguir é a exigência de um fiador, seguro-fiança ou cheque caução.

Ao contratar uma sala comercial mobiliada para alugar, esses problemas desaparecem, já que é comum a não exigência de garantia na contratação. Os baixos custos mensais nesse modelo de contratação reduzem o orçamento em até 50%, se comparado com uma instalação tradicional de escritório. Assim, você pode fazer o investimento sem medo, uma vez que o custo-benefício é garantido.

3. Flexibilidade da sala comercial mobiliada
De quantos metros quadrados e área útil seu escritório precisa? Seja a sua empresa pequena, média ou grande, existem soluções no mercado para todos os portes.

O mais interessante é que você pode, em muitos casos, reduzir ou ampliar o tamanho da sala dentro da contratação com a prestadora do serviço, acompanhando os movimentos da sua empresa ao longo do tempo.

4. Salas de reunião
OK, você terá um escritório com todas as facilidades já citadas. E para receber aquele cliente importante, promover treinamentos e até mesmo palestras na sua organização?

Bons escritórios mobiliados oferecem, também, salas de reunião, para encontros maiores e com propostas diferentes do dia a dia da companhia.

5. Atendimento personalizado
Além de toda infraestrutura, algumas empresas que oferecem sala comercial mobiliada também disponibilizam serviços de atendimento.

Funciona como uma secretária virtual para seu negócio, com atendimento e transferências de ligações, anotações de recados e encaminhamento de e-mails.

Quer saber mais? A BESP Times Office tem as melhores soluções do mercado para sua empresa. Entre em contato com nosso time de especialistas e saiba como ter um escritório nos melhores bairros de São Paulo.

Posts relacionados

3 thoughts on “Sala comercial mobiliada para alugar? Descubra 5 grandes vantagens

Deixe um comentário