5 motivos para alugar salas privativas com compartilhamento de espaço em 2020

4 minutos para ler

Manter a privacidade e aproveitar todos os benefícios de um espaço compartilhado para o trabalho é totalmente possível e eficaz para empresas de diferentes segmentos. Como muitos sabem, os coworkings passaram a se expandir a fim de atender os mais variados públicos, incluindo os profissionais independentes e companhias de todos os tamanhos. Entre as possibilidades desses espaços compartilhados para o trabalho, alugar salas privativas em coworking tem ganhado muito destaque.

Muitos ainda pensam: como assim, salas privativas com compartilhamento de espaço? Bom, essas salas guardam uma semelhança em relação ao modelo coworking. São salas exclusivas, individualizadas, de vários tamanhos, com mobílias e compartilhamento de serviços e espaços comuns. São salas aptas para receber empreendedores e colaboradores que queiram intensificar seu negócio, engajar e inspirar os profissionais.

Há muitas vantagens em utilizar as salas privativas com compartilhamento de espaço. Continue acompanhando o texto e veja os motivos pelos quais você deve investir nelas! Boa leitura!

1. Custo menor em relação ao escritório tradicional

Uma das questões mais importantes para empresas e profissionais autônomos é o custo, sobretudo em momentos de crise, como a que estamos vivendo neste ano de 2020. Nesse caso, as salas privativas com compartilhamento de espaço são bem mais em conta do que os escritórios tradicionais. Entre várias outras conveniências, nesses espaços você não vai ter custos fixos com itens como água, luz, telefone, Internet, limpeza e muito mais.

2. Possibilidade de escolher onde trabalhar

Com as salas privativas, é possível escolher o melhor lugar para trabalhar, pois algumas companhias que desenvolvem essa atividade contam com várias opções em seus endereços. Assim, muitos profissionais vão pensar em conciliar os melhores locais das salas com os que permitam uma facilidade de acesso maior às suas residências, desejando sempre uma melhor qualidade de vida.

3. Privacidade

Conversar em um espaço de coworking muitas vezes acaba incomodando as pessoas, concorda? Além do mais, muitos ficam tímidos ao ter que falar sobre alguns assuntos. Em uma sala privativa há uma privacidade bem maior e quem a utiliza conta com a vantagem de poder conversar sem incomodar outras pessoas.

4. Menos preocupação com burocracias

Com várias demandas para lidar na gestão de um negócio, o sonho de qualquer empreendedor é ter que resolver poucas atividades burocráticas. Assim que você encontrar salas privativas com compartilhamento de espaço, vai ser bem viável fazer um contrato personalizado e extremamente rápido de acordo com o crescimento da empresa. 

Além disso, se for essa sua preferência, os escritórios já vão estar mobiliados e prontos para serem usados. A boa notícia é que estarão inclusos no contrato itens como IPTU, luz, água, manutenção, condomínio, segurança, refeitório, entre outros. Você não terá que se preocupar com nenhuma dessas burocracias que demandam tempo.

5. Possibilidade de decorar a sala facilmente

É muito complicado decorar as salas compartilhadas dentro de uma preferência individual, uma vez que há diversas pessoas no ambiente, ou seja, são personalidades bem distintas. As salas privativas, por sua vez, são muito fáceis de decorar, permitindo que você deixe a sua bem adequada ao seu perfil.

Por fim, é preciso destacar a importância de escolher um local estratégico em São Paulo para usar as salas privativas. Embora você esteja em um escritório mobiliado e com uma excelente infraestrutura para receber parceiros, clientes e fornecedores, não se pode negar que o entorno do lugar influencia muito no sucesso do negócio.

Podemos usar a BESP Times Office como um bom exemplo, afinal é uma empresa que aluga salas privativas com compartilhamento de espaço localizadas nas melhores regiões da cidade de São Paulo. Saiba que as vantagens da localização são muitas, desde a atratividade de funcionários, devido à facilidade de acesso, até a proximidade de uma infraestrutura bem completa de serviços e de comércio. 

Enfim, alugar salas privativas com compartilhamento de espaço é uma ótima iniciativa e tem se mostrado tendência de grande crescimento graças à sua estrutura adequada e baixo custo para receber os vários perfis de trabalhadores autônomos e de empresas.

E aí, gostou do texto? Viu só como há grandes benefícios em alugar as salas privativas? Ficou interessado e quer investir agora mesmo? Então entre em contato conosco para conhecer mais sobre nossas instalações!

Posts relacionados

Deixe um comentário